quarta-feira, setembro 01, 2010

No geral...desiludido

Em primeiro lugar quero expressar o meu desagrado, que deve ser comum a muitos sportinguistas, pelo facto de ter perdido muito tempo no dia de ontem por esses blogues fora à procura de informações sobre novas contratações para o nosso Sporting, sendo que no final não passava tudo de uma cambada de mentiras. Opiniões e desejos podem ser dados e transmitidos por qualquer um, incluindo por mim no que toca à vinda do avançado, no entanto, dar quase certezas e afirmar que se têm fontes faz com que se criem expectativas nos adeptos que no final podem levar a grandes desilusões, pelo menos a mim levaram.
Eu só queria um avançado, primeiro porque acho que precisamos e segundo porque mandámos um embora durante um ano. Em vez disso chega um rapaz a quem desejo a maior sorte do mundo mas que nem no Braga convenceu. é certo que temos exemplos de grandes campeões que não convenceram em alguns clubes e depois foi o que se viu, contudo, não acredito muito que tal se repita. Depois chega um guarda-redes, provavelmente na altura em que menos precisávamos dele.
Estou muito desiludido. 7 meses para preparar uma época e não conseguem arranjar um avançado com as características que todos sabem que precisamos? Tristeza.
A partir de agora estes são os meus jogadores e esta é a minha equipa...e quem se meter com eles injustamente, leva!!
Conhecem avançados disponíveis a custo zero?
Cumprimentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado

Anónimo disse...

quanto ao talles não posso falar muito, porque não o conheço. mas agora do hildbrand posso dizer que foi uma contratação surpreendente e muito boa. mais que não seja pela sua experiencia vai fazer o rui patricio lutar pelo lugar titular. diga-se de passagem que tem estado 5 estrelas, e por isso mesmo acho que a vinda de mais um guarda redes de enorme qualidade vai fazer com que haja uma enorme competitividade na baliza.

quanto ao pinheiro, ainda poderá haver mais uma surpresa...veremos.!