sábado, setembro 04, 2010

Calar...e dar razões para isso.

Muitos de voçes já devem, com certeza, ter visto o comunicado feito e enviado pela Associação de Adeptos Sportinguistas ao jornal Record, que tem por objectivo demonstrar indignação e inconformismo com a forma como esse jornal tem vindo a tratar o Sporting nos últimos tempos.
Pois bem, esse comunicado é, na minha opinião, muito fraquinho e irá ser inconsequente. Falamos com esse jornal de uma forma acanhada e só falta sermos nós a pedir desculpas. Mas ainda acham que isto vai lá com palavras suaves? Acham que eles também medem as palavras quando querem deitar abaixo o Sporting? Acham?
Temos de ser mais audazes, mais ríspidos e atacar esse jornal como ele nos ataca a nós, sem dó nem piedade. Enquanto formos brandos eles vão continuar a gozar connosco, como se viu na capa do dia seguinte. Aliás, se o nosso presidente cumprisse aquilo que prometeu e o nosso treinador estivesse calado enquanto não tivesse a certeza que viria o que ele quer, esse jornal já tinha menos uma razão para fazer uma capa em relação ao nosso Sporting.
Agora nós damos razões para falarem...aí a culpa é mais nossa do que deles. Menos corda á comunicação social por favor. Ganhem tomates e não falem com quem ofende o nosso clube ou os funcionários do mesmo. Somos tão grandes que está na altura de mostrar que não precisamos de bengalas. Temos de largar para trás esta ideia dos coitadinhos e conformados com tudo.
Uma última palavra para a não convocação de João Pereira...graças a Deus, assim não se lesiona e poupou-se a uma vergonha.
Cumprimentos

Sem comentários: