sexta-feira, agosto 20, 2010

Vergonha, azar ou nojo?

Um início de época digno de uma equipa de fundo da tabela. Zero golos marcados nos últimos dois jogos...49 remates feitos à baliza adversária...3 golos sofridos. Meus amigos, se isto não mudar rapidamente penso que é claro para todos que no final da 5ª jornada teremos a nossa época feita, restando-nos apenas lutar para igual o resultado da época anterior.
Culpados? A primeira regra de um bom comandante é que a culpa é sempre dele. Assim sendo, o nosso presidente e o nosso director desportivo terão de assumir responsabilidades, contudo, tenho dúvidas se a demissão neste momento ou na próxima Quinta-feira será o caminho certo a tomar. Não tenho dúvidas que ela deveria acontecer se houvesse uma alternativa de confiança...o pior é que acho que não há.
Mais culpados...Paulo Sérgio. O verdadeiro Paulo Sérgio não é da pré-época em que se mostrava um Homem confiante, lutador, aguerrido, corajoso...o verdadeiro Paulo Sérgio é o destes últimos dois jogos, um Homem que inventa que se farta, não tem ideias definidas, não conhece os jogadores, não assume os erros e se deixa levar em cantigas.
Os jogadores e o azar também têm culpa. Uns porque sabem fazer mais e não o fazem porque não podem ou porque não querem...outro porque se a bola entrasse e não fosse ao poste e à barra estaríamos neste momento com outro discurso. Mas, não nos podemos desculpar com o azar porque quando um Homem tem azar até a mulher tem filhos dos outros.
Este presidente não é para o Sporting...Costinha não é para o Sporting...Paulo Sérgio e 50% dos jogadores não são para o Sporting. É esta a realidade. Ou menos que consigam camuflar esta realidade e obtenham bons resultados, embora a minha opinião não vá mudar, assim como não votarei nenhuma proposta que coloque o NOSSO dinheiro na mão de quem não o sabe gastar. Trabalho nas modalidades é bonito mas se o futebol não ganha não há nada onde uma direcção se possa agarrar.
Do NOSSO Sporting só mesmo os adeptos é que sobram. Ontem apoiaram e no fim assobiaram, como não poderia deixar de ser.
Mais uma vez vos digo....4-2-3-1.
Cumprimentos.

Sem comentários: