sábado, agosto 21, 2010

Escaldante...gelado

Quem der uma volta ao Estádio José Alvalade rapidamente se vai aperceber e deixar contaminar pelo ambiente que o rodeia. Se por um lado as conversas em tom quente giram à volta dos resultados e dos responsáveis por estes quer seja o presidente, director desportivo, jogadores ou o azar, por outro lado nota-se também um ambiente frio, até mesmo gelado, em virtude desses mesmos resultados e sobretudo da falta de jogo demonstrado pela equipa.
Amanha será com este ambiente que a equipa terá de jogar, não duvidando eu que os jogadores irão ser recebidos com aplausos e incentivados durante os 90 minutos, sendo que no final destes irão receber aquilo que merecem...mais aplausos ou uma assobiadela monumental que poderá ter consequências mais graves em virtude do ambiente já anteriormente falado.
Para o bem dos únicos que não têm culpa, estando eu a falar dos adeptos que fazem tudo o que podem pelo clube e excluindo os adeptos que só fazem o que querem mas não se acanham em pedir mundos e fundos, espero que amanha as coisas entrem no bom caminho. Penso que não temos equipa para, em condições normais, ombrear com os nossos rivais, no entanto, se começarmos a jogar algum futebol e formos abençoados com sorte para o nosso lado e azar para o lado dos outros...talvez haja uma réstia de esperança.
Só espero que Paulo Sérgio não invente mais, caso contrário duvido que coma as batatas e o bacalhau em Alvalade.
Quanto aos comentários extremamente criativos em relação à reestruturação financeira, apenas vos digo que a mesma não é sinónimo de milhões para jogadores, até porque não está aí o nosso problema. Como muito bem já li em vários sítios, jogadores bons e baratos há muitos...agora o ordenado dos mesmos é que é o dobro do nosso tecto...e é por aí que é necessário começar a mexer.
Cumprimentos

Sem comentários: