quinta-feira, agosto 19, 2010

Dia de jogo e opiniões

Quanto ao jogo de hoje, espero ver um Estádio José Alvalade com cerca de 25000 pessoas e uma grande vitória do Sporting. Não peço que joguem bem, apenas que marquem golos e que consigam uma vantagem que nos permita gerir de uma forma mais descansada o jogo da 2ª mão na Dinamarca.
Para hoje, e sem grandes surpresas para quem tem acompanhado este blog, apostaria num 4-2-3-1 composto por Patrício, João, Carriço, Nuno, Evaldo, Maniche, Zapater, Vuk, Matias, Valdés e Postiga. Paulo Sérgio estragou num jogo tudo o que demorou semanas a construir junto dos adeptos leoninos que não começam a assobiar no aquecimento, sim porque esses não têm remédio. Penso que é normal o nosso treinador não ter experiência (basta olhar para o seu passado enquanto treinador) mas tem de conseguir camuflar essa falta de experiência, não inventando e colocando a melhor equipa em campo. Sim, porque é injusto e pouco ético tirar umas maças podres e deixar outras que até podem ter valor, mas ainda não estão prontas para comer...e sabe Deus se algum dia o estarão. Estou a falar de Liedson como é óbvio.
Quanto ao resto, é incrível a quantidade de opiniões que se vão vendo por esses blogs fora. Não estou a dizer que este é melhor, porque não o é. É apenas mais um e num país livre que somos, todos têm direito a dar a sua opinião e eu irei aceitá-la sempre...posso é não a compreender. Esperar a chegada de mais dois reforços é uma ideia que eu também partilho...mas têm de me dizer quem sai e quem são os clubes interessados em comprar esses dois jogadores. Na minha opinião Izma é para por a andar e acho que uns russos são capazes de o querer...mais Djaló que se não sai por 7 ou 8, alguém dará 4 ou 5 por ele, não deixando de ser na mesma um excelente negócio. Assim tínhamos as portas abertas para um ponta de lança e um extremo. Velho? Novo? Desde que tenham as características certas e que cumpram pouco me importa se o fomos buscar à creche ou à casa do artista. Daí não me arriscar a dizer nomes, embora também tenha opiniões que poderei discutir com quem comentar o texto.
Bem...a caminho de Alvalade que há muito para fazer atrás de uma baliza. Boa sorte Sporting e espero que seja uma noite descansada e com muitas alegrias para os sportinguistas.
Cumprimentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo.
abraço

sporting sempre

joao carlos