segunda-feira, agosto 02, 2010

Incógnitas

O nosso plantel está longe de estar fechado. Se é certo que só tenho esperança de ver chegar mais um, máximo 2 jogadores, é certo que ainda espero ver algumas saídas. O caso mais fácil de resolver será, sem dúvida, o empréstimo de André Martins a uma qualquer equipa da Primeira Liga.
A seguir aparecem os casos mais complicados. Há muito que digo que 5 centrais é um número exagerado. Eu apostaria na saída de Anderson Polga, no entanto, acho que já todos perceberam que Paulo Sérgio parece apostar em Polga, o que abre a porta de saída a Tonel.
Djaló também deve sair...aliás, já devia ter saído. Esta saída terá de ser compensada. Como? Ou investindo dinheiro que advenha da venda, ou tentando incluir na transferência um jogador que seja uma mais-valia para o nosso plantel.
Depois aparece Cédric, que na minha opinião é o jogador mais promissor dos nossos campeões de juniores. Contudo, considero prematura a sua inclusão no plantel, a não ser que me surpreendam com a agradável surpresa de ver sair Abel, um jogador que tal como Grimi deveria ser proibido de vestir a camisola do Sporting Clube de Portugal. Atenção também às invenções que muitos parecem querer fazer! João Pereira é lateral...Cédric é lateral! Mais nada! Não se metam a pensar que um destes pode fazer de Izma (que também devia ser posto a andar) porque não pode!
Por fim temos Stoj. Não vou andar com rodeios...não gosto dele. Considero uma vergonha este rapaz treinar-se na nossa academia. Chamem nomes ao Patrício, chamem nomes ao Paulo Bento, chamem nomes a quem quiserem...agora este gajo como Homem é uma merda e eu não admito que Homens sem valor vistam a camisola do Sporting. Contudo, eu sei que é difícil fazê-lo sair uma vez que ninguém o quer nem oferecido...o que também devia funcionar como uma pista para quem o defende.
Concluindo, ainda espero ver algumas movimentações na nossa equipa, que espero que nos possam tornar mais fortes.
Cumprimentos

1 comentário:

Anónimo disse...

olhe que não olhe que não