sábado, agosto 14, 2010

É hoje

É hoje que o nosso Sporting se estreia no campeonato nacional de futebol, no terreno do Paços de Ferreira, e eu apenas espero que os jogadores deixem tudo o que têm em campo e tragam os primeiros 3 pontos para Alvalade.
O onze inicial, analisando o percurso da nosso equipa até ao momento, não andará muito longe deste: Patrício, João Pereira, Polga, Carriço, Evaldo, Maniche, Zapater, Vuk, Valdés, Postiga e Liedson.
Não é o onze que eu considero ideal...nem o esquema. Volto a dizer que preferia um 4-2-3-1 com o Matias em campo. Vamos ver se ainda vou ter oportunidade de ver o meu "sonho" realizado.
Antes do jogo não há muito mais a dizer e espero que depois só se tenham a dizer coisas boas do nosso Sporting....mas nem de todos porque se o Patrício fizer coisas boas temos de estar calados.
Mais uma vez acabo um post a falar daquela merda a que ainda chamam jornal. Desculpem a linguagem mas tem de ser assim. Penso que nenhum sportinguista aguenta mais estar calado. Primeiro ninguém percebe exactamente o negócio do Veloso porque a capa desse dia era uma proposta por Sidnei...que nunca existiu. Depois, quando se fala dos negócios dos outros faz-se sempre referência às cláusulas existentes...no caso do Veloso nunca aparece nada. O Rui é frangueiro...o Roberto tem azar. Depois há adeptos do Sporting (até tenho vergonha de dizer que são adeptos do nosso Sporting) que ajudam à festa. Se o Paulo Sérgio fala....fala mal, se não fala...deveria ter falado. Se o Zapater fala...fala mal, se não falasse...era um antipático que deveria estar do outro lado da 2ª circular. Tudo o que o Costinha faz...ta mal feito, tudo o que não pode fazer...era o ideal. Muitos treinadores e dirigentes há por este país fora. Critiquem quando houver resultados para tal, assobiem no fim do jogo se não gostaram....agora não venham aos assobios mal passam a saída do metro.
Quero acreditar que muitos desses comentários que andam por essa net fora são de adeptos de outras cores que não o verde, caso contrário estaremos muito mal.
Cumprimentos

Sem comentários: