sexta-feira, julho 23, 2010

Platel ainda em construção

Continuam a sair boatos de um lado e de outro sobre o número de caras novas que ainda vão integrar o nosso plantel de futebol sénior. Eu como não tenho nenhum polvo em casa não vou arriscar um número mas tenho algumas certezas.
Temos 26 jogadores, excluindo André Martins, ou seja, já temos o número de jogadores pretendido.
Se toda a gente defende a vinda de mais um central, lembrem-se de uma coisa: JÁ TEMOS 5!!!! Em primeiro lugar é necessário pôr um a andar, a não ser que queiram cometer o crime de colocar Nuno André Coelho a jogar a trinco. Só depois podem pensar em trazer mais um, sabendo que para tal terão de de mandar outro embora. Neste cenário, Polga e Tonel seriam os "eleitos" mas não se esqueçam que é perigoso trocar o conhecido pelo desconhecido. Assim sendo a saída de apenas um central, sem a contratação de outro, abre mais uma vaga em sectores mais adiantados.
No meio campo, sinceramente, sem nenhuma saída também não vejo qualquer entrada. A sair, o já conflituoso Izma é uma hipótese e assim poderíamos comprar um extremo....puro!
Na frente é necessário um homem que marque golos, isso é ponto acente. Este homem pode integrar o plantel, bastando para tal a saída de um central como foi dito acima.
Quanto à baliza....se é para trazerem um guarda redes titular, que na minha opinião faz falta, tragam! Se é para trazerem um suplente então deixem-se estar quietos.
Conclusão....um central tem de sair e um ponta de lança de entrar, isso é uma certeza. A partir daí, entrada só por saída mas medindo muito bem cada situação.

Sem comentários: