terça-feira, julho 13, 2010

O início...

Este é o início de mais um espaço que terá por objectivo partilhar informações e promover discussões saudáveis sobre aquele que é para mim, e seguramente para muitos, um grande amor... o Sporting Clube de Portugal. Serão colocados post's relativos a todas as informações e temas que eu considero como pontos-chave na construção de um melhor Sporting, de um Sporting mais forte e de um Sporting que seja grande, tão grande como os maiores da Europa como um dia foi desejo de quem nós sabemos. Todos os comentários serão bem vindos e as sugestões tidas em consideração para futuros melhoramentos neste espaço. Desde já o meu obrigado a todos os futuros visitantes e embora sabendo que nem sempre concordarão comigo (ainda bem porque senão não tinha piada) todos eles terão o meu respeito e só espero receber o mesmo.

Sem comentários: