sexta-feira, julho 23, 2010

Miguel Veloso

São 17:55 horas da tarde e estou em condições de vos garantir que Miguel Veloso NÃO será jogador do Génova na próxima época.
Cumprimentos a todos os sportinguistas
ACRESCENTADO ÀS 22:50....leiam também as conversas nos comentários. Eu acima refiro-me à saída de Veloso e entrada de 7,5 milhões de euros mais o espanhol que eram os moldes do negócio na altura do meu post. Assim GARANTO que não. Já agora, agradecia que me dissessem, com certeza, o valor do passe desse espanhol porque há muita informação contraditória. Cumprimentos

13 comentários:

Anónimo disse...

espero que seja verdade

Anónimo disse...

É pah!!! Finalmente um Blog em condições!!!

Anónimo disse...

como podes afirmar isso?

Homem-do-Jogo disse...

Boa tarde
O que eu estou a afirmar tem por base o negócio que circula na internet como já deve ter reparado, 8 milhões mais o espanhol. Nestas condições posso-te garantir categoricamente que o Veloso NÃO será jogador do Génova.

Como poderás confirmar nos post's abaixo, até ao momento ainda não disse nenhuma baboseira no que toca a negócios. Quanto ao que digo do plantel, é a minha opinião e poderão concordar ou não, desde que justifiquem a vossa posição. Serei todo ouvidos porque não sou dono da razão e gosto sempre de aprender mais, sem medo de dar o braço a torcer se me convencerem que estou errado.

Obrigado anónimo das 18:05, comenta sempre que te apetecer :)

Cumprimetos a todos

Anónimo disse...

ahhh falta dizer que o passe do tal espanhol está avaliado em 3/4 milhões. Assim o total seria de cerca de 12 milhões. GARANTO-TE que por menos de uma verba total de 16 milhões (dinheiro mais jogador ou só dinheiro) não haverá negócio.

leao revisor disse...

Apesar de gostar do Zapater, espero que tenhas razão em relação ao veloso.
Prefiro muito mais, receber a totalidade em dinheiro do que dinheiro + jogador.

Djaló no tottenham e pavlyuchenko no SCP era matar dois coelhos com uma só paulada o que considerava fantástico.

Dos restantes so tenho pena pelo Manuel fernandes, jogador que gosto e que deixaria os lampioes malucos o que é sempre interessante.

SL

Anónimo disse...

E que dizes sobre o Molins? Saudações Leoninas. LD.

Homem-do-Jogo disse...

boa noite anónimo

infelizmente apenas tomei conhecimento de tal jogador ontem com as otícias que, com certeza, também viu ou ouviu. Assim passei bastante tempo a pesquisar sobre o jogador mas apenas estatísticas e vídeos, que na minha opinião valem muito pouco quando se trata de investir, nunca tendo visto um jogo completo do homem. Pelo que vi tem bastante potencial, o que me preocupa é que os defesas contra os quais o vi em vídeo não têm potencial nenhum, se é que me entende.
A procurarmos um extremo terá de ser alguém para jogar já, e este menio dúvido que tenha essa capacidade. Agora mantenho...na iha opinião tem potencial.
e voçe o que pensa?

Anónimo disse...

O presidente o génova isse em primeira mão que o negócio está por horas... e já não foge. 7/8 milhões de euros + o Zapater e querem ncluirno negóco o Diego Anglo, mas parece queo Sporting não quer o Diego. Saudações Leoninas. LD

Homem-do-Jogo disse...

se não quer o diego então quer o equivalente ao passe dele j´+a em dinheiro o que fará subir o negócio para 10.000.000 mais o espanhol...ficando assim por cerca de 14. Assim...apesar de melhor, continuo a dizer que NÃO. Como disse acima..nada por menos de 16milhões. e se em dinheiro ainda melhor. Cuprimentos

Anónimo disse...

Sobre o Molins pelo pouco que vi... gostei. Mas, Suécia é Suécia...mas, potencial ele tem isso não duvido. Saudações Leoninas. LD

Homem-do-Jogo disse...

Basicamente, pensas o mesmo que eu.
Vamos ver como evolui isso.

Cumprimentos

Ricardo Lopes disse...

Boas!
Se Zapater não serve para o Genova, não serve para nós. Pelos valores que se falam, será mais um pessimo negócio do nosso Sporting. Atendendo que Miguel Veloso, na época passada,foi um dos nossos melhores jogadores, sendo convocado para o Mundial, que por si só,é uma forma de valorização do valor do passe.Comparando com o negócio Moutinho, como é possivel Veloso sair por um preço inferior?
Parece que os SALDOS tambem existe no nosso Sporting Clube de Portugal.

Cumprimentos